Rádio Guaratuba – Mix de músicas para seu dia.
NOTÍCIAS
Denúncias de que servidores públicos receberam o auxílio emergencial de forma indevida, em Guaratuba, motivaram uma investigação da Polícia Federal (PF).
A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (30).
Segundo a polícia, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em casas de pessoas suspeitas em Curitiba e na Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social, em Guaratuba.
Nos endereços vistoriados, os policiais apreenderam computadores, telefones celulares e documentos relacionados aos supostos crimes.
As ordens judiciais foram expedidas pela 23ª Vara Federal de Curitiba. A operação foi chamada de Mal Estar.
Por meio de nota, a Prefeitura de Guaratuba informou que não teve acesso aos detalhes da investigação:
NOTA
A Prefeitura de Guaratuba disse que não teve acesso aos detalhes das investigações que originaram a medida de busca e apreensão, porque estão sob segredo de Justiça.
Apesar disso, a prefeitura disse confiar na secretária municipal do Bem Estar e Promoção Social e da equipe. A nota lamentou que, em um “momento em que todos deveriam estar unidos e focados no combate à pandemia, haja pessoas determinadas em atacar a administração municipal”.
Segundo a Prefeitura de Guaratuba, a denúncia tem objetivo de “desacreditar as medidas de transparência, moralidade e compromisso com a saúde pública que vem sendo tomadas ao longo dos últimos dias”.
PUBLICIDADE
CONTATO
Rádio Guaratuba – Mix de músicas para seu dia.
Copyright © Designed by: Maximum