Rádio Guaratuba – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

EM MATINHOS,

Na tarde de ontem, dia 27 de setembro, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), atuante na Operação Maré Alta, patrulhava pela Rua Angola, no Bairro Mangue Seco, quando visualizou dois indivíduos suspeitos ocupando um Volkswagen Golf de cor prata que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis da região.

Ato contínuo, desconfiados, os militares estaduais realizaram a abordagem e, durante a averiguação, encontraram uma munição calibre 380 embaixo do assento do motorista do veiculo.

Um dos abordados, um jovem de 18 anos de idade, assumiu a responsabilidade pela munição e, indagado, acabou confessando que guardava a arma em sua casa.

Acompanhados pelo suspeito, os militares estaduais foram até a sua residência e, no local, apreenderam uma pistola da marca Taurus, calibre 380, carregada com 08 munições intactas. Com o abordado também foram apreendidos um aparelho de telefonia celular e 852 reais em espécie.

Diante do flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, o jovem recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de ser colocado à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

O segundo abordado foi identificado como sendo menor de idade. Por não apresentar nenhuma ilicitude, ele foi liberado no local sob a responsabilidade do seu pai.

PUBLICIDADE