​Homem é contido por vítimas após tentativa de assalto no bairro Cohapar

  • 29/11/2024
  • 0 Comentário(s)

​Homem é contido por vítimas após tentativa de assalto no bairro Cohapar

Homem é contido por vítimas após tentativa de assalto no bairro Cohapar

Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial no bairro Cohapar, em Guaratuba. O solicitante informou que havia detido o suspeito no local.

Ao chegar, a equipe encontrou o autor do crime, um homem de 35 anos, contido pelas vítimas: um homem de 51 anos e outro de 34 anos.

De acordo com o relato de uma das vítimas, o acusado entrou no estabelecimento anunciando o assalto e exigindo dinheiro. No entanto, ao perceber que a arma utilizada pelo assaltante era falsa, a vítima reagiu, conseguindo imobilizá-lo com a ajuda do proprietário do comércio.

Durante o incidente, o suspeito ainda ameaçou as vítimas, dizendo que retornaria ao local para matá-las. Uma das vítimas sofreu um ferimento na mão ao tentar conter o assaltante, que tentou fugir levando R$50,00.

A Polícia Militar encaminhou o autor da tentativa de assalto e as vítimas para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

O caso segue em investigação.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes